Borussia Dortmund não desiste de Haaland e prepara renovação milionária

O futuro de Erling Haaland não é nada claro já que há vários clubes querendo o tirar do Borussia Dortmund na próxima janela de transferências. No entanto, os alemães estão trabalhando em uma grande proposta para oferecer ao norueguês que o convença a ficar no time.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a direção alemã estaria disposta a oferecer uma nova prorrogação de contrato com um salário bastante alto. O Borussia Dortmund estaria disposto a fechar um contrato de 16,5 milhões de euros por temporada para tentar manter Haaland por mais tempo no seu time.

Este valor o tornaria o jogador bem mais pago do elenco e da história do clube. Os alemães sabem que o jogador é a estrela do elenco. Ainda nas últimas janelas de transferências, o Borussia teve que disputar com gigantes da Europa como Real Madrid, Manchester United, Manchester City.

Essas equipes ainda estão dispostas a pagar o que for preciso para ter o jogador. Até aumentar a proposta que o Borussia fez a Mino Raiola e o pai do jogador. A tendência é que aconteça um leilão no final da temporada para definir onde Haaland irá atuar.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro