Borussia Dortmund não pretende negociar Haaland

Erling Haaland tem sido um dos nomes mais citados no futebol. Não só pelo seu ótimo futebol que está apresentando, mas por ser cobiçado por muitos clubes europeus. Na atual temporada, acumula 17 gols; três assistências em 13 jogos que entrou em campo. Com isso, o Borussia Dortmund não pretende abrir mão da sua jovem estrela. Mesmo que o Real Madrid esteja disposto a negociar o nórdico.

Em entrevista ao AS, o diretor esportivo do clube alemão, Michael Zorc, falou sobre o assunto: “Fazemos planos a longo prazo com Erling. Rumores nem precisam ser levados em conta”, disse o ex-jogador. Além dessa resistência do Borussia Dortmund, os merengues encontrarão outra dificuldade para contratar Haaland. O jogador de 20 anos está mira do PSG, Manchester United, Manchester City, Juventus e até o Barcelona.

O clube catalão entra nessa lista pelo fato de um dos candidatos a presidência da entidade, Joan Laporta, desejar ter o nórdico no elenco Blaugrana. Para isso, aproveitaria da boa relação que tem com o agente do jogador, Mino Raiola, para promover a ida da jovem estrela para a Catalunha.

Foto de capa: Getty Images

Resta1