
Getty Images
O Borussia Dortmund tem sofrido com o bom desempenho dos seus jogadores que acabam atraindo os olhares de outros clubes. Casos que começaram com Robert Lewandowski, que hoje é o principal jogador do Bayern de Munique, e recentemente foi o que aconteceu com Jadon Sancho. O inglês foi o motivo de intensas conversas entre os alemães e o Manchester United, até que na atual janela de transferências o jogador enfim, foi vendido.
Com isso, o Borussia Dormund não quer perder mais nenhum jogador, principalmente Erling Haaland. O nórdico foi de extrema importância na temporada passada, o que fez dele um dos jogadores mais desejados do mercado de verão europeu, junto com Kylian Mbappé. O Chelsea foi o clube que mais manifestou interesse nele.
Porém, segundo o Sky Germany, o Borussia Dortmund rejeitou a oferta milionária de 175 milhões de euros feita pelo Chelsea. Além disso, os ingleses ainda ofereceram mandar para Alemanha Tammy Abraham ou Callum Hudson-Odoi, mas não conseguiu mudar a resposta da entidade alemã.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…