
Foto: Catherine Ivill/Getty Images.
O clube alemão quer retomar pelo menos o lugar de segundo dentro de seu país, já que deve ser destronado pelo Red Bull Leipzig e incrivelmente pelo Wolfsburg. Para isso vai ter que reorganizar seu elenco, mas sem tanto dinheiro assim precisa de boas opções com custo baixo, nisso se encaixa o defensor espanhol Marcos Alonso, do Chelsea. Aos 30 anos, o atleta tem 165 partidas e 24 gols pelos blues, todavia após a chegada de Thomas Tuchel e a implementação dos três zagueiros, ele perdeu espaço.
O jogador revelado na base do Real Madrid e com passagens pelo profissional do Bolton, Fiorentina (85 jogos e 5 tentos, entre idas e vindas) e Sunderland, agora pode enfim ter uma oportunidade em um novo país. Mesmo com vínculo até julho de 2023, o valor para tirá-lo da agremiação é considerado baixo, ou seja, 15 milhões de euros, caso seja realmente contratado vai disputar vaga com o português Raphaël Guerreiro e com Marcel Schmelzer que já fez sua história no Borussia Dortmund.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…