Borussia Dortmund tem acordo com atacante holandês

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Borussia Dortmund avançou nas negociações, para contratar o atacante holandês Donyell Male, que chegaria para ocupar a vaga deixada por Jadon Sancho, que se transferiu para o Manchester United.

O time alemão irá pagar cerca de 30 milhões de euros ao PSV Eindhoven, que pagou, por volta de, 600 mil euros em 2017 para tirar Malen do Arsenal. O holandês irá assinar até 2026 e os detalhes finais já estão sendo acertados entre os clubes.

Quem é Donyell Malen?

O atacante holandês, começou a jogar na equipe principal do PSV apenas,  em 2018. De lá para cá, são 55 gols e 24 assistências em 116 jogos. E só na última temporada foram 37 gols e 10 assistências em 45 jogos.

Malen é um atacante ágil e versátil, já que atuou tanto como centroavante, segundo atacante e dos dois lados do campo. Um perfil que se enquadra perfeitamente no projeto do Borussia Dortmund, onde se caracterizam por dar importância aos jovens talentos.

Foto: Getty Images

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol