CEO do Borussia Dortmund fala da permanência de Haaland e a possível saída de Sancho

O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke afirma que não tem planos de negociar atacante norueguês neste momento e que só negociará meia inglês em caso de “oferta excepcional”.

Diante a diversos rumores de transferências do badalado atacante noruegues, Erling Haaland, o CEO do time aurinegro Hans-Joachim Watzke afirma que não existem planos no momento para vender o jogador no próximo mercado de verão.

O diretor destacou que a possibilidade de uma possível saída de Haaland na próxima janela de transferências será discutida, embora o clube não tenha sua venda como um objetivo. Entretanto, deixou claro que não forçará o jovem a permanecer na Alemanha, onde chegou no meio da temporada passada e, em 2020/21, passou a ser o desejo de gigantes como Barcelona e Real Madrid.

” Não temos um plano paralelo. Discutiremos isso com Erling, seu pai e Mino Raiola. Também queremos que ele fique feliz se ficar conosco, para fazer gols para o Borussia no próximo ano com convicção. Não há plano alternativo “ disse ao Goal.

Porém, além de Haaland, outro jogador do time alemão virou destaque de rumores, no caso a jovem promessa inglesa, Jadon Sancho. Ligado muitas vezes a Premier League, mais exclusivamente aos dois times de Manchester, o United e o City, o jogador Ingles de apenas 21 anos pode protagonizar a maior movimentação do mercado de verão, já que como afirma o CEO do time alemão, Jadon pode sair em caso de oferta excepcional.

imagem de Getty Images