Borussia Dortmund

Cláusula rescisória de Haaland pode sofrer acréscimo

O Borussia Dortmund não cogita vender Erling Haaland. O nórdico é a principal arma ofensiva da equipe e as finanças da entidade saíram do sufoco com a venda milionária de Jadon Sancho para o Manchester United. Porém, os pretendentes do jogador não pensam em desistir dele, principalmente o Real Madrid.

Devido a cláusula rescisória do contrato de Haaland, ele pode ser negociado na janela de transferências do próximo verão por apenas 75 milhões de euros, algo que o Borussia Dortmund também não quer. Mas, segundo o Sport 1, esse montante pode sofrer aumento.

A cláusula de rescisão pode chegar a 90 milhões de euros caso uma série de premissas sejam atingidas na temporada 2021/22. Mas isso, desde que Haaland alcance um número significativo de gols e conquiste um título no ciclo. Assim, seu futuro pode ser decidido através do seu próprio desempenho.

Tags: Haaland
Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025