Futuro de Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund, é incerto

Kirchner-Media

Segundo Ruhr Nachrichten, o Raphael Guerreiro já foi avisado pelo Borussia Dortmund, que caso queira deixar o clube, não terá empecilhos. Inclusive, disseram ao jogador que estão trabalhando com a hipótese de que ele possa se transferir de time.

Recentemente, saíram relatos de que o Borussia Dortmund tem interesse em contratar David Raum, do Hoffenheim. Desse modo, os rumores de uma possível saída do lateral-esquerdo aumentaram. Pelo clube, ele atuou 188 vezes.

Raphael Guerreiro, em fevereiro, disse ter vontade de permanecer no clube, visto que se sente confortável na Alemanha. O clube alemão negociaria o lateral por cerca de 20-25 milhões de euros, porém ainda não recebeu nenhuma oferta.

O contrato do jogador, de 28 anos, será encerrado no final da próxima temporada. Caso não chegue alguma proposto pelo Guerreiro, o Borussia poderá tentar a renovação do português. Eles não desejam perdê-lo em uma transferência gratuita.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol