
Dortmund's Norwegian forward Erling Braut Haaland celebrates after scoring during the German first division Bundesliga football match Werder Bremen vs BVB Borussia Dortmund, in Bremen, northern Germany on February 22, 2020. (Photo by Patrik Stollarz / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by PATRIK STOLLARZ/AFP via Getty Images)
Haaland é um dos maiores fenômenos do futebol mundial e impressiona pela quantidade de gols marcados. No entanto, o jovem de 20 anos se cobrou após derrota do Borussia Dortmund para o Bayern de Munique por 3 a 2, no último sábado (7), e afirmou que precisa balançar as redes mais vezes.
“Tenho que marcar mais gols. Neste nível, se não marcarmos nas ocasiões que criamos, não vamos ganhar. O Bayern é o melhor time do mundo e temos que tirar algo destas partidas. Temos que trabalhar mais duro e dar um passo a mais e ser bons como eles”, disse Haaland, que deixou sua marca no clássico.
Ele vive mais uma temporada de alto nível com a camisa do Borussia Dortmund. São 11 gols em 11 jogos, além de 27 em 29 partidas no ano de 2020. O atacante norueguês igualou o número de gols marcado por Ronaldo Fenômeno em Champions League no meio de semana e já soma 14 no total pela principal competição de clubes da Europa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…