A negociação entre Haaland, Borussia Dortmund, Mino Raiola e seu novo possível clube ganha contornos dramáticos, pois a sequência de pedidos que envolvem essa negociação chega a patamares altos, algo que poucas agremiações podem atender e assim um a um vai desistindo.
Segundo o Tuttosport, apesar da saída do português Cristiano Ronaldo e a diretoria saber que precisa de uma reposição a altura, as condições financeiras não permitem um grande investimento no momento.
Federico Cheburini comentou que o atleta esteve próximo de vestir a camisa da Juventus na época que atuava pelo Molde (Noruega), mas alguns desarranjos fizeram a situação não anda naquele momento:
“Claro. Seria estúpido dizer. que não nos arrependemos de não tê-lo contratado. Estávamos iniciando um novo projeto com a subsidiária e a proposta que poderíamos fazer para a Haaland pode não ser a mais atraente para ele”. O atleta acabou indo para o Red Bull Leipzig e o resto é história.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…