|

Pai de Haaland é quem vai decidir o futuro do jogador

Erling Haaland atraiu os olhares do futebol mundial após mostrar o seu talento dentro do Borussia Dortmund. É uma das peças principais da equipe alemã, e a arma a ser usada nas oitavas de final da Champions League, contra o Sevilla. Porém, o jogador está atraindo olhares de outros clubes, como o Real Madrid e o Chelsea, dando indícios à entidade da Alemanha sobre a futura saída do nórdico.

Mas, de acordo com o jornal AS, a decisão se Haaland mudará de clube ou permanecerá no Borussia Dortmund não cabe a ele e nem a entidade alemã, mas sim a seu pai. Alf-Inge Haaland é uma referência que o jovem jogador usa para viver a sua carreira no futebol. Assim, os clubes interessados devem se empenhar para convencer tanto o pai, quanto o filho, de que deixar a Alemanha é a melhor escolha, e por um valor significativo.

Além disso, Haaland é representado por Mino Raiola. Um agente que está determinado a ser um dos melhores profissionais do meio futebolístico. E ele não pretende deixar o jogador sair do Borussia Dortmund por um preço razoável.

Foto de capa: Getty Images