Pai de Haaland fala sobre a permanência do filho no Borussia Dortmund

Erling Haaland é um dos jovens jogadores que tem se destacado no futebol mundial. Na atual temporada já acumula 11 gols, 3 assistências em 10 jogos. Prestes a completar seu primeiro ano como jogador do Borussia Dortmund, muitos rumores sobre sua saída do clube surgiram. O Real Madrid aparece como o principal interessado no nórdico, mas o pai do centroavante descartou essa transferência.

Em conversa com o Sport1, Alf-Inge Haaland disse que é normal quando um jogador jovem desponta muitos clubes ficarem de olho nele, mas Haaland tem um longo contrato com o Borussia Dortmund, e é a equipe perfeita pra ele no momento. E revelou que não estão avaliando um novo clube para o jovem de 20 anos.

“No momento ele está feliz na Bundesliga”, afirmou o pai de Haaland. Ele acredita que o filho ainda tem muito para conquistar no território alemão, que a ida precipitada para outro cenário pode acabar o atrapalhando. Então, o objetivo do centroavante é permanecer no Borussia Dortmund e conquistar troféus com o clube.

Foto de capa: Getty Images

Resta1