Posição firme de Reinier
Embora ainda desempenhe um papel secundário no Borussia Dortmund, o brasileiro Reinier não tem intenção de cancelar o contrato de empréstimo com o lado alemão. Tanto o jogador quanto sua família acreditam que o melhor para o seu futuro é permanecer na Renânia até 2022.
“Trabalhei muito. Minha família e eu nunca deixamos de acreditar nisso. Estou feliz que funcionou hoje .” No sábado, após marcar seu primeiro gol pelo Borussia Dortmund , o brasileiro Reinier se apresentou à mídia e expressou sua satisfação por ter contribuído para a vitória de sua equipe sobre o Arminia Bielefeld (3-0).
O objetivo serve para, de alguma forma, ratificar sua posição. Apesar de ter desempenhado um papel bastante secundário desde que desembarcou no Signal Iduna Park (ainda não começou nenhum jogo na Bundesliga ), o jogador nunca duvidou que o melhor para o seu futuro é permanecer vinculado à equipe teutônica.
Segundo o Ruhr Nachrichten, em janeiro, o pai do jogador de futebol confirmou à diretoria alemã que seu filho não tinha intenção de quebrar o contrato de empréstimo firmado com o Real Madrid e que apenas a ideia de ficar na Renânia até 2022.
Em Chamartín estão muito atentos a tudo o que acontece com a sua enfermaria. Até agora, a situação de Reinier gerava preocupação, mas a verdade é que se o jogador começar a ganhar destaque, não terá problemas em dar um voto de confiança a este empréstimo. No passado, um movimento semelhante levou ao crescimento óbvio de um Ahcraf Hakimi que neste verão mudou de cenário, deixando saques significativos nos cofres do clube.