
(Photo by Ralf Treese/DeFodi Images via Getty Images)
Atualmente, emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier pode mudar de ares em breve. Isso por que, segundo o portal ‘As‘, o brasileiro revelado pelo Flamengo não está satisfeito com sua situação no clube alemão e deseja encerrar sua passagem em janeiro.
O atacante pertence ao Real Madrid e tem contrato de empréstimo com o Borussia até junho de 2022, porém, devido aos poucos minutos em campo e as atuações não satisfatórias, a trajetória de Reinier pela Alemanha pode acabar antes mesmo do fim de seu empréstimo.
O brasileiro havia começado apenas uma vez nesta temporada até a última quarta-feira, quando atuou contra o Sporting pela UEFA Champions League. Reinier teve atuação apagada e o Borussia Dortmund acabou sendo eliminado da competição.
Veja mais: Barcelona faz proposta para contratar ‘novo Haaland’, diz jornal
Por fim, o portal aponta que Reinier quer uma mudança de cenário para relançar a carreira, mas está nas mãos do clube alemão, que dificilmente permitirá que o empréstimo termine antes do prazo. A ideia é não encurtar o elenco para o restante da temporada.
Reinier deixou o Flamengo rumo a Europa em 2020, após fazer parte do elenco campeão brasileiro e da Libertadores. O Real Madrid pagou cerca 136 milhões de reais para ter o jovem atacante. No mesmo ano da compra, o clube espanhol emprestou o jogador ao Borussia Dortmund.
Siga Paulo Oliveira no Twitter
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.