Ontem (05/06) o Borussia Mönchengladbach tropeçou para o Freiburg e vê vaga para a Uefa Champions League ficar muito ameaçada.
O Freiburg venceu o Gladbach por 1 a 0 com gol de Petersen. O time mandante confirmou o tabu mais uma vez, os Potros não vencem como visitante jogando contra o Freiburg desde 2002.
A equipe de Marco Rose entrou com tudo, pressionou e criou muitas chances, mas a falta de capricho no último toque na bola, prejudicou muito a equipe. O Freiburg se fechou e viu um Gladbach ataca-lo praticamente o tempo todo, obrigando o goleiro Schowolow fazer muitas defesas. Em suas poucas descidas, o time visitante, levava perigo e obrigava Sommer a trabalhar.
O time da casa volta melhor, mas ainda vê o Gladbach atacando mais. A segunda etapa foi um reflexo da primeira. Mas, aos 59 minutos, Petersen marcou para o Freiburg e deixou o time visitante em péssimas situações. Aos 68 minutos, Pléa foi expulso – recebeu o seu segundo amarelo e teve de deixar o jogo e sua equipe na mão. Após a expulsão os Potros atacaram muito, mas nada efetivo.
O futebol sem efetividade assombrou a equipe de Marco Rose. O treinador tentou de tudo para colocar sua equipe para frente, mas não foi o bastante, o que faltou mesmo foi a precisão ao finalizar as várias jogadas criadas.
O destaque positivo, foi a volta de Raffael aos gramados. O brasileiro está tendo uma temporada complicada, muitas lesões assolam o jogador. Seu contrato está perto de se encerrar e nada foi definido por enquanto.
O próximo confronto do Gladbach é contra o Bayern de Munique, no sábado (13/06), pela 31ª rodada da Bundesliga. O Gladbach está em 4º colocado com o mesmo 56 pontos do 5º colocado – Bayer Leverkusen -, que joga hoje contra o líder Bayern.
Foto de Capa: @borussia_en/Twitter
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…