Amor pelo G4.
Na semana do dia dos namorados, o Botafogo/PB iniciou fazendo as pazes com a vitória, voltando a dar alegria a torcida e mantendo o caso de amor com o G4.
O Botafogo/PB vinha de duas derrotas seguidas, diante do Fortaleza, pela copa do nordeste e do Confiança, pela série C, em ambas o time não conseguiu sequer marcar gols, mas o time tirou o atraso, fez três diante do Globo-RN, a torcida poderia até ter comemorado mais, mas foi o suficiente para a permanência na zona de classificação.
O jogo:
O Botafogo/PB abriu o placar aos quatro minutos, em cobrança de falta majestosa do zagueiro Fred. Dez minutos depois, cruzamento rasteiro na área, Juninho tentou o chute, bateu na zaga e sobrou para Clayton marcar o segundo.
Não parou por aí, Nando mandou uma bola na trave, o Belo continuou pressionando e novamente em cobrança de falta, dessa vez com Clayton, o camisa 7 cobrou, não bateu em ninguém, a bola ainda Não parou por aí, Nando mandou uma bola na trave, Kelvin teve um gol anulado por impedimento, o Belo continuou pressionando e novamente em cobrança de falta, dessa vez com Clayton, o camisa 7 cobrou, não bateu em ninguém, a bola ainda “quicou”, o goleiro acabou se atrapalhando e o que parecia uma defesa fácil, se tornou “um frangasso”.
No segundo tempo o Botafogo/PB voltou morno, com o resultado praticamente definido, só administrava, o Globo-RN continuo como na primeira etapa sem sequer chegar a assustar, ficou ainda pior para o time potiguar, quando o atacante, Cristiano Sergipano, foi expulso, com cartão vermelho direto, por reclamação, aos dez minutos.