Após derrota para o Palmeiras, os meninos da Maravilha do Contorno se despede da copinha.
Botafogo-PB tentava feito inédito de prosseguir para terceira fase da Copa São Paulo de futebol Júnior. O time que tinha uma das defesas menos vazadas da competição, com apenas um gol sofrido, acabou levando dois e foi eliminado pelo Palmeiras.
Ambos invictos no campeonato, mas o Belo não teria vida fácil, pois o Palmeiras vinha como o 5° melhor ataque e também tinha levado apenas um gol.
Botafogo-PB enfrentou o Palmeiras às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira(12 ), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.
O alvinegro da estrela vermelha foi a campo com a seguinte equipe: Isaias; Fhilip Moura, Silvio de Jesus, Reinaldo Oliveira e Iago (Ewerton); Maicon, Wanderson e Rafael Rocha (Jakson Yuri); Cesar Tiago (Raylson), Andre e Junior. Tec: Ramiro Sousa.
O primeiro tempo os meninos do Belo teve até uma boa chance de abrir o placar, mas quem dominou o jogo foi o Palmeiras que teve ótimas chances que foram desperdiçadas, o time paraibano soube se defender bem.
Na segunda etapa o Palmeiras veio decidido a garantir a classificação e após um contra-ataque, o goleiro do Belo saiu do gol na intenção de intervir na jogada e acabou deixando o gol vazio, aos 7′ Yan empurrou a bola nas redes adversária e abriu o placar para o verdão. Depois do gol o Belo não conseguiu reação e aos 34′ em uma cobrança de falta o Palmeiras aumentou a vantagem, Gabriel Furtado de cabeça marcou o segundo e deu números finais a partida.