Botafogo/PB apresenta três reforços para a serie C.

Visando o campeonato brasileiro, a diretoria anunciou esta semana, as caras novas no elenco, apesar do clube ainda disputar três competições, os jogadores só podem disputar à Série C.

O Botafogo/PB está bem servido de bons atletas, mas com o brasileirão batendo na porta, uma competições longa que requer um rodízio no elenco, pensando nisso, o clube se antecipou e trouxe três reforços para compor o elenco.

Os novos contratados são, o meia Erivélton e os atacantes Felipe Alves e Kelvin.

 

NOME: Marcos Erivélton Araújo de Farias.
DATA DE NASCIMENTO: 10/02/1992 (27 ANOS).
NATURALIDADE: Santa Maria (RN).
POSIÇÃO: Meia.
CLUBES: ABC, Santa Cruz-RN, Central e São Bernardo-SP.

Iniciou a carreira no ABC, em 2016, conquistou o acesso à Série B, com direito a gol marcado, o jogador conhece os caminhos para principal objetivo botafoguense na temporada. Foi tricampeão potiguar em 2016, 2017 e 2018.

A maior parte da carreira foi no futebol da região, o último clube foi o São Bernardo, disputou 11 jogos, marcou um gol e ajudou o time a evitar o rebaixamento no Paulista Série A2.

 

NOME: Felipe Alves de Lima.
DATA DE NASCIMENTO: 06/05/1990 (28 ANOS).
NATURALIDADE: Martins (RN).
POSIÇÃO: Atacante.
CLUBES: Atlético-PR, ABC, Santa Cruz-AL, Santa Cruz-RN, Vila Nova, São Luiz, Alecrim, Campinense, Boa Esporte, Joinville, Tombense, Paraná, Montedio Yamagata (Japão) e Grêmio Novorizontino.

Felipe é conhecedor do futebol do estado, defendeu o Campinense, em 2015, sendo campeão paraibano, no ano seguinte pelo ABC, conquistou o acesso à série B, juntamente com o meia Erivélton.

Com passagem por alguns clubes do nordeste e até fora do país, o atacante voltou para o Brasil, para defender o Grêmio Novorizontino, disputou o campeonato paulista , em cinco jogos, marcou um gol. O jogador já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

 

NOME: Kelvin Giacobe Alves dos Santos.
DATA DE NASCIMENTO: 18/08/1997 (21 ANOS).
NATURALIDADE: Ibarama (RS).
POSIÇÃO: Atacante.
CLUBES: Grêmio, São José-RS e Novo Hamburgo.

Começou na base do Grêmio, o jovem atleta construiu sua recente carreira no Rio Grande do Sul, estava no Novo Hamburgo, disputou o campeonato estadual, o time acabou eliminado nas quartas de final, diante do Internacional.

Kelvin já jogou ao lado de dois jogadores do atual elenco, os meias Juninho, este ano, com quem jogou no Novo Hamburgo e Clayton, no São José-RS, em 2018.