Botafogo/PB completa a quinta partida sem vencer.
Botafogo/PB perde para o Náutico, fora de casa, já é a quinta partida consecutiva sem saber o que é vencer nesta série C, e ver a zona de rebaixamento bem próxima. A equipe paraibana vive seu pior momento nesta temporada.
O jogo:
O Náutico abriu o marcador aos 3′, Robinho tocou de letra para Dudu que não desperdiçou. O Botafogo/PB sentiu o gol, e ainda perdeu dois atletas por lesão, Dico e Hiroshi foram substituídos ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Jobson do Náutico mandou a bola no travessão. Daniel também experimentou da entrada da área e mandou um chute no travessão, foi a melhor chance do Belo na primeira etapa.
Na segunda etapa, o time pernambucano teve um gol anulado. Nando pelo Bota foi expulso aos 15′ e complicou ainda mais a vida do time paraibano, mas o alvinegro precisava do resultado positivo e mesmo com um a menos criou algumas oportunidades, mas quem concluiu à gol foi o Náutico, cruzamento na área, o zagueiro Walber do Botafogo/PB marcou contra.
Jogo: Náutico 2×0 Botafogo/PB
Local: Arena Pernambuco
Data: 25/06/2018
Horário: 19:15
Competição: Série C
Escalação: Saulo, Gedeilson, Walber, Junior Lopes, Daniel, Rogério, Hiroshi (Allan Dias), Marcos Aurélio, Clayton (Jobinho), Dico (Mário Sérgio) e Nando. Tec: Evaristo Piza.
O Náutico que era lanterna há algumas rodadas, com três vitórias consecutivas, entrou no G4 e ocupa a terceira colocação. No Botafogo/PB o alerta está acionado, acumula a 5 partida sem vitória e está a um ponto da zona de rebaixamento.