Botafogo/PB goleia o Atlético de Cajazeiras e enfrenta o Sousa, em busca de uma vaga na semifinal do paraibano.
Com a goleada em cima do Atlético, o Botafogo/PB se classificou para a próxima fase do campeonato paraibano e agora encara o Sousa buscando uma vaga na semifinal.
O jogo:
Pela décima e última rodada da fase de grupos do paraibano, o Botafogo/PB recebeu o Atlético de Cajazeiras. O Belo teve mais pose de bola, tomou a iniciativa, mas quem abriu o placar foi o time de Cajazeiras, aos 14′ Pitibul fez Atlético 1×0. O Belo continuou pressionando em busca do empate, que não saia, e pra piorar nesse momento, com a derrota e a combinação de resultados, o Belo iria disputar o quadrangular do rebaixamento.
Na volta do intervalo, Leston deu a cartada de mestre colocando Hiroshi no lugar de Allan Dias e Mário na vaga de Rafael Castro, foi suficiente para postura do time melhora. O primeiro minuto de jogo o time do Atlético até mandou uma bola na trave, mas daí em diante só deu Bota, aos 5′ Dico marcou, mas foi assinado impedimento. Seis minutos depois, Hiroshi de cabeça empata o placar, depois foi a vez de Mário Sérgio virar a partida. Aos 20′ o árbitro marcou pênalti em Mazinho que foi puxado pela camisa, Marcos Aurélio bate, marca e amplia. Aos 28′ Mário Sérgio marcou seu segundo gol na partida, decretou a goleada e selou a classificação em busca de uma vaga na semifinal.
Jogo: Botafogo/PB 4X1 Atlético de Cajazeiras
Local: Estádio Almeidão
Horário: 16h
Competição: Campeonato paraibano
Escalação: Saulo, Felipe Cordeiro, Lula, Gladstone, Carlos Renato, Allan Dias (Hiroshi), Rogério, Marcos Aurélio, Mazinho, Rafael Castro (Mário Sérgio) e Dico (Netinho).