Botafogo/PB vence clássico emoção.

O Botafogo/PB venceu pelo placar mínimo, se mantém na liderança isolada e derruba a invencibilidade do Campinense. O jogo estava previsto para às 21:30, o motivo seria um acordo com uma emissora, que transmitiria o campeonato, como a negociação não obteve sucesso, a federação alterou o horário, antecipando em uma hora.

O jogo:

O jogo começou parelho, com as duas equipes buscando o gol, porém esbarrando nos goleiros, com Fábio Alves não foi diferente, cobrou falta nos minutos finais do primeiro tempo, e Wagner defendeu colocando a bola para linha de fundo, na cobrança de escanteio, o próprio lateral mandou na área, Marcos Vinicius desviou e colocou o Belo na frente.

No segundo tempo o Campinense foi em busca do empate até criou boas oportunidades, mas o goleiro Saulo fez boas defesas garantindo o placar para o time da capital.

Partida: Campinense 0x1 Botafogo/PB.

Data e hora: 30/01/2019, quarta-feira, às 20:30h (horário local).

Local: Estádio Amigão.

Árbitro: Marcel Phillipe Martins (SE).

Assistentes: Schumacher Marques e Paulo Ricardo (PB).

Quarto árbitro: Autobele Costa (PB).

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Cléber, Gustavo (João Paulo), Romeu (Dedé), Alex Mineiro (Dênis), Lopeu, Warlei
Téc: Francisco Diá.

Botafogo/PB: Saulo, Roniery, Donato, Lula, Fábio Alves (Charles), Rogério, Marcos Vinícius, Clayton (Ronaldo), Marcos Aurélio, Nando e Adalgiso Pitbull (Rafael Ibiapino).
Téc: Evaristo Piza.

Gol: Marcos Vinicius (43′ do 1T).

Seguem na liderança! Botafogo/PB é o primeiro colocado do grupo A, chega aos 12 pontos conquistados e continua 100% na competição, o Campinense lidera na chave B com 7 pontos.

O clássico emoção abriu a 4° rodada do campeonato paraibano, os outros jogos serão disputados no domingo:

Perilima x Treze (às 16h, no Amigão).
CSP x Sousa (às 16h, no Almeidão).
Atlético-PB x Nacional de Patos (às 17h, no Perpetão).
Esporte de Patos x Serrano-PB (às 17h, no José Cavalcanti).

No próximo duelo o Botafogo/PB recebe o Fortaleza, no Estádio Almeidão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, a partida está marcada para o sábado (02), às 16h. O confronto deverá ser com torcida única.

Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB.