Botafogo/PB vence e é finalista do campeonato paraibano.
Botafogo/PB vence o Nacional de Patos, pelo segundo jogo, da semifinal do campeonato paraibano e enfrenta o Campinense na decisão do estadual.
O Botafogo/PB já havia vencido a primeira partida, de virada, por 2 à 1, em Patos, apesar de ter a vantagem do empate, o time foi superior, como uma vitória pelo placar mínimo, foi o suficiente para garantir vaga na final com facilidade.
O jogo:
Apesar do Nacional precisar do resultado, foi o Botafogo/PB que teve o domínio da partida, com as melhores chances criadas, no primeiro tempo poderia ter aberto o placar aos 30 minutos, Marcos Vinicius lançou para Paulo Renê, que de cabeça marcou, porém o árbitro anulou por impedimento.
No segundo tempo, logo após uma boa defesa de Saulo no primeiro minuto, o Botafogo/PB trabalhou a bola, Clayton fez lançamento para Dico, que passou para Marcos Aurélio chutar, o arqueiro do Nacional espalmar, sobrou para Paulo Renê que tocou para o camisa 7, que iniciou a jogada, marcar e deixar o time da capital na vantagem.
O gol deixou o Botafogo/PB mais a vontade na partida, mas não menos ofensivo, aos 4 minutos, Paulo Renê tentou um chute da entrada da área que acabou parando no travessão.