Cai o invicto!

Botafogo/PB perde o 100% de aproveitamento e conhece a sua primeira derrota no campeonato paraibano e na temporada.

Encerrando a sexta rodada, o início do returno, Botafogo/PB e Perilima se enfrentaram, no primeiro duelo entre as equipes, no primeiro turno do estadual, o Belo goleou por 4 à 1.

Com a intenção de descansar boa parte do time principal, que vem em uma maratona de jogos, por três competição diferentes, copa do nordeste, copa do brasil e campeonato paraibano, o técnico Evaristo Piza optou pelos jogadores considerados reservas, com a exceção do goleiro Saulo.

Algo que já havia ocorrido, no jogo contra o CSP, na rodada anterior, onde o Belo goleou, por 3 à 0, porém o time alternativo desta vez não deu conta do recado, apático e não demonstrou nenhuma vontade de vencer à partida, tanto que poucas chances foram criadas.

O jogo:

As melhores chances foram da Perilima, pelo Botafogo/PB Rafael Ibiapino obrigou pantera fazer boa defesa, o adversário respondeu com Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta, mas Saulo defendeu.

No segundo tempo, a Perilima continuou melhor e marcou após cobrança de escanteio, Marcelinho cobrou, a bola foi desviada de cabeça para o meio da área e Tiago mandou um chute forte para abrir o placar.

Botafogo/PB teve a melhor chance com Marcos Vinicius, de frente para o gol, bateu pra fora, aos 48 minutos o meia ainda foi expulso, o time que já nao tinha poder de reação, ficou com um a menos e sem tempo para mais nada.

Partida: Perilima 1X0 Botafogo/PB.

Data e hora: 20/02/2019, quarta-feira, às 20:30h.

Local: Estádio Amigão (Campina Grande / PB).

Competição: Campeonato paraibano.

Árbitro principal: Cláudio Francisco de Lima e Silva (SE).

Assistentes : Shumacher Marques (PB) e Luiz Diogo (PB).

Quarto árbitro: Severino Ramos Júnior (PB)

Perilima : Pantera, Micheel, Tiago Bob, Tiago Silva e Matheus Camargo; Nonato, Renatinho, Lucas Silva e Marcelinho Paraíba (Cesinha); Octávio (Manu) e Cristiano Sergipano (Lucas Barcelos).
Téc: Ricardo Campos.

Botafogo/PB : Saulo, Israel, Donato, Rodolfo Mol e Charles; Carlão, Fagner (Marcos Vinicius) e Ronaldo Viana; Paulo Renê (Dico), Rafael Ibiapino (Júnior) e Adalgiso Pitbull.
Téc: Evaristo Piza.

Gol: Tiago Silva (18′ do 2T).