Campeonato paraibano feminino: Botafogo/PB 0x0 Mixto.

Em jogo de muitas faltas, Botafogo/PB e Mixto não modifica o placar, os dois times que golearam na primeira rodada, passaram em branco e deixaram a liderança escapar.

O Mixto apesar de ser amador, traz no elenco algumas jogadoras que foram vice-campeãs do campeonato paraibano de 2017, com o Kashima, incluindo o técnico, Guilherme Paiva, que comandou a equipe na rodada,  depois de estar à frente do Colégio QI, de João Pessoa, nos jogos escolares da juventude, que acontece em Natal, inclusive foi eliminado, nos pênaltis, nesta segunda-feira (19), o técnico retornou à capital paraibana para comandar o time no restante do estadual.

2° rodada :

Guará 4×0 Picuiense
Desportiva 3×0 Kashima
Botafogo/PB 0x0 Mixto

Tabela do campeonato paraibano feminino:

Desportiva Guarabira = 6 pontos
Mixto = 4 pontos
Botafogo/PB = 4 pontos
Guará = 3 pontos
Kashima = 0 pontos
Picuiense = 0 pontos

O Botafogo/PB ocupa o terceiro lugar na classificação geral, empatado em número de pontos com o Mixto, mas perde no saldo de gols, são 8, contra 13 do segundo colocado.

O mesmo acontece na parte de baixo da tabela, o lanterna Picuiense, que sofreu 17 gols e não marcou nenhum, perde no saldo, para o Kashima que viu o adversário comemorar 11 vezes, ambos permanecem sem pontuar na competição.

Todos os jogos da terceira rodada acontece na quarta-feira (21), o Botafogo/PB vai enfrentar o Guará, no CT Ivan Tomaz, às 19:30 (horário local).