Nem mesmo a primeira vitória na série C do Botafogo/PB no último domingo (28) foi mais repercutida do que a saída inesperada do atacante Wanderson.
O atacante se respalda de uma das cláusulas contratuais que informa que ele recebendo proposta de times estrangeiros, o mesmo poderia sair do clube de imitado, porém o time paraibano precisa receber algum valor financeiro e essa proposta precisa ser oficializada o que até agora não ocorreu.
A diretoria do Botafogo da Paraíba notificou o atleta por abandono de emprego, pois o atleta tem contrato até o final do ano com o clube. Caso a multa entre em vigor Wanderson vai precisar pagar ao Belo o valor equivalente ao seu salário, referente a todos os meses até o fim do seu contrato, no caso até dezembro que é quando se encerraria o vínculo com o clube.
Mesmo com esse impasse, Wanderson já não faz mais parte dos planos do Belo, e com apenas Fernandinho e Warley como opções lá na frente, a diretoria já se movimentou e foi atrás de reforços para ocupar o seu lugar. O nome mais cotado na Maravilha do contorno foi o paraguaio Braian Samúdio que foi campeão da série C com o Boa esporte o ano passado, atualmente joga a série B pelo Guarani.
O técnico Itamar comentou em sua última entrevista a respeito do interesse do clube no atacante, que ligou para o jogador para fazer a proposta inclusive o treinador foi um dos que tentaram entra em contato, mas disse que não obteve resposta, já a informação que se tem de Samúdio é que ele tem conhecimento do interesse do clube paraibano, porém o seu atual time não pretende liberá-lo.
Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista…
O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola. Após o…
O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…