Com a saída de Thiago Carpini, Warley assume como auxiliar-técnico.
Nova missão para o ídolo botafoguense, Warley que pendurou as chuteiras em 2017, já assumiu alguns cargos no clube, o seu novo desafio será próximo às quatro linhas, onde ele conhece bem, porém do lado de fora, auxiliando o técnico Evaristo Piza.
Após completar um ano com a mesma comissão técnica, o Botafogo/PB sofreu um desfalque, se trata do auxiliar técnico, Thiago Carpini, que aceitou a proposta do Guarani, onde o mesmo já defendeu como jogador, de 2014 à 2016, a identificação com o clube e a questão familiar, os parentes mais próximo residem em São Paulo, pesaram na decisão.
Carpini será o auxiliar permanente do clube paulista, que disputa a série B, terá ao seu lado o ex-Botafogo, o técnico Roberto Fonseca. Thiago terá uma função similar a que Ramiro Souza exerce no Belo, inclusive foi o substituto cotado para o cargo, porém com a preparação para o campeonato paraibano sub-19, á possibilidade foi descartada.

Com Ramiro não podendo assumir a função, Warley novamente foi convocado para um novo desafio, o ex-atacante que é tricampeão paraibano, campeão brasileiro da série D e um dos maiores artilheiros do clube, ídolo dentro das quatro linhas, vem exercendo papel importante fora delas.