| |

Com lesão de Rhuan, Passarelli é contratado para o gol.

O goleiro reserva Rhuan deslocou o ombro, no treino, na sexta-feira (03), que antecedeu o jogo diante do Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da série C e ficou de fora da partida, com a previsão de volta sendo em três meses, a diretoria se antecipou e contratou Lucas Passarelli.

Ficha do atleta:

NOME: Lucas Passarelli.
DATA DE NASCIMENTO: 28/06/1996 (22 ANOS).
NATURALIDADE: Campinas (SP).
POSIÇÃO: Goleiro.
CLUBES: Guarani.

O goleiro revelado pelo Guarani, subiu para equipe profissional em 2016, no mesmo ano, fez parte do elenco que conquistou o acesso a série B do campeonato brasileiro, o feito é o principal objetivo do Botafogo/PB na temporada.

O time paraibano disputa duas competição simultaneamente, mas Passarelli só poderá jogar pela série C, já que a copa do nordeste está em sua decisão e atletas não poderá mais ser inscritos.

Ainda participou do título de campeão Paulista da série A2 em 2018, no Guarani. Foi no time paulista que o arqueiro encontrou o seu atual técnico, Evaristo Piza, quando era da base em 2014, o treinador era o comandante da equipe principal.

Sem espaço no time Paulista, o clube resolveu empresta-lo, com o intuito do jogador pegar ritmo e adquirir experiência.

Apesar de já ser conhecido do técnico Evaristo Piza e do auxiliar Thiago Carpini, Lucas Passarelli terá forte concorrência, o titular absoluto Saulo, Isaías e João Guilherme .

Emprestado:

O zagueiro cria da base botafoguense, Walber, de 21 anos, estava no Sport, estreou como titular na primeira partida do campeonato pernambucano de 2019, mas não foi bem, perdeu espaço e não conseguiu outra oportunidades, o contrato era de seis meses podendo ser renovado, mas o vínculo foi reincidido, o jogador que pertence ao Botafogo/PB, se transferiu para o Atlético/PR, o defensor vai compor a equipe sub-23 do clube paranaense.