Com reservas, Botafogo/PB perde para o Atlético de Cajazeiras.

Botafogo/PB perde mais uma no campeonato paraibano, o Atlético conquista o resultado positivo e está classificado antecipadamente para as semifinais.

Com jogo na quarta-feira (13), pela terceira fase da copa do brasil, todo time titular do Botafogo/PB recebeu folga, o time reserva precisava apenas de um empate, mas foi derrotado, a receita novamente deu errado, essa foi a segunda derrota do clube na temporada, em ambas o time alternativo estava em campo.

O jogo:

A partida começou com muitas faltas, ao Atlético só a vitória interessava, o time de Cajazeiras foi em busca do resultado e fez a estreia oficial do goleiro Rhuan ser difícil, com pelo menos duas defesas complicada, evitou um resultado mais elástico.

O Botafogo/PB teve a melhor oportunidade aos minutos, no contra ataque Paulo Renê tentou um chute cruzado, e o goleiro cria da base botafoguense, João Manoel, que atualmente defende o time do interior, se esticou todo para defender.

No segundo tempo o Atlético continuou melhor na partida e com 5 minutos, depois de uma defesaça de Rhuan, a zaga afastou o perigo, a bola sobrou no meio, foi aberta pela direita, Marcinho recebeu, cruzou na área, Bruno cabeceou abrindo o placar.

Sem nenhum poder de reação, o Botafogo/PB assistiu o Atlético aumentar a vantagem, onze minutos depois. A lei do ex funcionou, Marcinho que defendeu o Belo, na temporada 2016 e 2017, além de dar o passe no primeiro gol, resolveu deixar o dele.

Marcinho recebeu, entrou na área livre e com facilidade, tocou no canto sem chance para o goleiro botafoguense.

Evaristo utilizou quase todos os suplentes, apenas o goleiro, Isaías, não entrou em campo, mas de nada adiantou, as mudanças não surtiram efeito, o time novamente demonstrou o motivo de ser reserva e responsável pelas derrotas do time na temporada.

Partida: Atlético de Cajazeiras 2×0 Botafogo/PB.