A copa do nordeste de 2019, já entrou para a história, os dois times que decidem a competição, conquistaram o feito pela primeira vez, além dos dois duelos da finalíssima terá a estreia do VAR no regional.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu e a final da copa do nordeste será disputadas nos dias 23 e 29 de maio, o jogo de ida será, na Arena Castelão, em Fortaleza, na quinta-feira, às 21:30, a partida de volta acontece em João Pessoa, no Estádio Almeidão, na quarta-feira, às 20h.
O Botafogo/PB tem a melhor campanha geral da competição e por isso tem o direito de decidir em seus domínios. A competição não tem o gol fora de casa como critério de desempate, em casa de empate o campeão será conhecido nos pênaltis.
Os presidentes das federações paraibana e cearense, se reuniu com o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, e o acordo foi selado para que ter o VAR nas duas partidas das finais da copa do nordeste.
Os custos do árbitro de vídeo será da CBF, os clubes e as federações não terá que arcar com nenhuma despesa.
Botafogo/PB e Fortaleza decidem pela primeira vez a Lampions League, o título será inédito para quem conquistá-lo.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…