Na tarde deste domingo (28), o Belo entrou em campo para enfrentar o CSA, líder da série C no estádio do Almeidão em João Pessoa PB.
Antes da partida começar, houve muita confusão entre alguns integrantes de torcidas organizadas das duas equipes, mas a polícia conteu os mesmos.
Já com a bola rolando, o Botafogo dominou todo o primeiro tempo, com duas chances claras a gol, a primeira na cabeçada do Rafael Oliveira e a segunda numa jogada individual do atacante Dico.
Dico, o nome o jogo
Terminado a primeira etapa, Dico saiu vaiado pela torcida, vaias decorrentes das chances de gols perdidas e alguns passes bobos errados.
Já na segunda etapa, diferente das vaias, Dico saiu de campo aplaudido.
Dando continuidade ao jogo, o CSA voltou mais ofensivo e equilibrou partida. Num chute de fora da aérea o atacante Alagoano assustou e o goleiro Michel Alves fez bela defesa.
O Botafogo por sua vez também partiu pra cima e aos 25 minutos Dico chuta, o zagueiro do CSA tenta tirar mas a bola acaba batendo no seu companheiro e entrando. Belo 1 a 0.
A partir daí o Belo retomou o domínio do jogo e aos 35 minutos Dico chuta cruzado e marca o seu segundo gol, para alívio da torcida. Belo 2 a 0.
Já no final da partia, o Belo ainda teve um jogador expulso mais conseguiu segurar o resultado.
Final botafogo 2×0 CSA. Primeira vitória do Belo na série C.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…