Do clássico tradição sairá o outro finalista do campeonato paraibano.
Botafogo/PB e Treze entram em campo para decidir o outro finalista do estadual, Campinense já está na decisão e aguarda o seu adversário, que sairá do confronto deste domingo.
Os bastidores do clássico tradição continua roubando a cena, após o adiamento da primeira partida da semifinal, o alvinegro de Campina Grande mandar uma falsa delegação naquela ocasião e solicitar árbitros de fora, o clássico ainda continua repercutindo fora das quatro linhas.
Após a primeira partida da semifinal, domingo passado, o policiamento relatou confronto entre as duas torcidas que causaram prejuízos, com isso na manhã de quarta-feira (28), na sede do Ministério Público foi decidido que o jogo seria com torcida única , o representante do Botafogo/PB na oportunidade sugeriu portões fechados, já que os danos em João Pessoa foram causados por torcedores de ambos os times e o duelo na capital não foi com torcida única, mas a sugestão não foi acatada. No clássico tradição deste domingo, o torcedor não pode entra com nenhum adereço de identificação do time adversário, ou seja, apenas torcedores do Treze podem entra caracterizado.
O Botafogo/PB emitiu uma nota de repúdio ao Ministério Público da Paraíba, na nota oficial do clube, menciona Valberto Cosme de Lira que é presidente da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.