Evaristo Piza é apresentado como novo treinador do Botafogo/PB.
O Botafogo/PB estava sem técnico desde de terça-feira (05), quando Leston entregou o cargo, um dia após o empate, em casa, diante do Globo-RN. Exatamente uma semana depois, a diretoria anunciou a contratação do novo treinador Evaristo.
Evaristo é formado em educação física, começou sua carreira, em 2004, como treinador do sub-15 do Guarani. Em 2006, realizou trabalho em uma universidade particular do Japão, depois retornou ao Brasil e treinou várias equipes do estado de São Paulo.
Foi observador do São Paulo e técnico do sub-23 do Corinthians. Este ano, estava no XV de Piracicaba, onde chegou a semifinal do Campeonato Paulista Série A2.
Em 2014, disputou a Série C pelo Guarani, mas não fez uma boa campanha, comandou a equipe em 12 jogos, foram duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, o que acarretou a sua demissão. No mesmo ano, foi para o Capivariano, onde conquistou a Série A2 e o acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista.
A diretoria botafoguense procurava por um técnico que conhecesse o futebol nordestino e a Série C. Alguns treinadores do perfil foram especulados, Francisco Diá que já treinou o Belo, Mauro Fernandes que treinou o Central este ano, Flávio Araújo atualmente no Treze e Luizinho Lopes do Confiança, mas as negociações não fluíram.
Novamente a direção do clube, optou pela mesma ideologia de quando começou a temporada, um treinador novo, sem grandes conquistas no currículo, mas que já vivenciou a série C. Competição que o Belo disputa e busca o acesso, principal objetivo no ano.