Lados opostos!

Botafogo/PB e CSP entram em campo neste sábado (09), pela 5° rodada do campeonato paraibano, as equipes se enfrentam em momentos distintos.

O Botafogo/PB está com 100% de aproveitamento, ou seja, não sabe o que é perder na competição estadual, líder do grupo A, já o CSP segue sem sequer pontuar, só obteve derrota, tem a pior campanha e amarga a lanterna do grupo B.

O técnico Evaristo Piza deverá mandar à campo, o time misto, pois o Botafogo/PB tem jogo importante na quarta-feira (13), na estreia da Copa do Brasil, diante do Operário-MS, o elenco fará longa viagem até o Mato Grosso do Sul, por isso a diretoria do clube chegou a solicitar o adiantamento do jogo para a sexta-feira, porém o adversário não acatou a ideia e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) manteve a partida para o mesmo dia e horário.

O Botafogo/PB vem vitória no clássico emoção, no triunfo diante do Campinense, por 1 à 0, na última rodada do paraibano. O CSP vem de derrota, por 2 à 1, no duelo contra o Sousa, jogo que teve que ser adiado, pois aconteceria no sábado, no mesmo horário da partida entre Botafogo/PB e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, onde o Belo venceu, e por isso o confronto foi transferido para o domingo.

A 5° rodada teve início na quarta-feira (06), com o empate, por 2 à 2, entre Serrano e Perilima. A rodada será de clássicos, os times da capital se enfrentam, Botafogo/PB e CSP, tem o clássico dos maiorais em Campina Grande, Treze e Campinense, as equipes de Patos duelando, Nacional e Esporte, e o derby do sertão entre Sousa e Atlético de Cajazeiras.J

Caso Netinho:

O caso do atacante Netinho roubou as atenções nos bastidores do Botafogo/PB está semana, o jogador chegou as dependências do clube com sintomas de embriaguez, está não teria sido a primeira vez, o atleta reside na Maravilha do contorno e foi flagrado anteriormente alcoolizado.

Mas desta vez, o caso chegou até a delegacia, Netinho foi acusado de ter assediado uma funcionária do clube, a suposta vítima, uma mulher de 59 anos, prestou depoimento a polícia e negou o ocorrido.

O Botafogo/PB publicou uma nota explicando o acontecido e o que havia sido vinculado, que Netinho seria desligado do clube, não deve ocorrer, ele segue mantido no elenco.

O jovem de apenas 24 anos, foi campeão da segunda divisão do campeonato paraibano de 2017, foi um dos destaques da equipe e chegou até o Botafogo/PB, disputou 10 jogos, mas rompeu o ligamento do joelho e perdeu o restante da temporada, agora além de se redimir fora dos gramados, Netinho terá dura missão dentro das quatro linhas para deixar de ser promessa e se tornar realidade.

Foto: Federação Paraibana de Futebol.

Torcida suspensa: