Mais próximo da classificação antecipada.
Botafogo/PB vence o Esporte de Patos sem dificuldades e se aproxima da classificação para as semifinais, do campeonato paraibano.
O treinador Evaristo Piza mandou força máxima, apesar de ter jogo importante na quinta-feira pela copa do Brasil, o comandante não poupou seu time titular, a equipe principal que não havia perdido na temporada, a única derrota do Botafogo/PB foi com os reservas, deu conta do recado novamente.
O jogo:
O Belo começou avassalador, antes do 10 minutos de partida abriu o marcador, tabela de Nando para Fagner, que cruza na área para Clayton subir alto e cabecear para o gol. O time time da capital ainda teve várias outras chances de marcar, com bola na trave e tudo, já o Esporte de Patos fez apenas uma finalização que parou em Saulo.
Na segunda etapa o Botafogo/PB deu sequência ao bom primeiro tempo, Dico arrancou tocou na medida para Nando, o camisa 9 bateu cruzado e venceu o goleiro. Mas não parou por aí, minutos depois Marcos Aurélio recebeu longo lançamento, o camisa 10 correu para evitar que a bola saísse pela linha de fundo, o esforço valeu a pena, o meia conseguiu efetuar o cruzamento na área, na descida da bola Clayton encheu o pé e mandou um chutaço de primeira, ampliando a vantagem.
O Esporte não apresentou nenhum poder de reação, a goleada poderia ter sido maior se o Botafogo/PB tivesse aproveitado mais as chances criadas.