Neuton espera Botafogo-PB ligado para iniciar sequência em busca de classificação na Série C

O lateral-esquerdo está fazendo um grande início no Belo. Um dos titulares do Botafogo-PB nestas últimas semanas (sendo que em 4 partidas fez 2 gols), Neuton pediu atenção máxima da equipe paraibana nas próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, ex-Grêmio e Udinese (contratado na temporada 2011/2012, teve um retorno tempos depois), agora é momento do Belo focar tudo em crescer de produção nas decisões que terá na primeira fase.

“Estamos lutando muito para que o Botafogo cresça de produção nestas próximas rodadas. Isso será importante para garantirmos a equipe na segunda fase da Série C. Vamos continuar trabalhando muito para que isso seja possível nestas próximas semanas. Estamos muito motivados”, disse o atleta motivado.

De acordo com atleta, o Botafogo da Paraíba tem tudo para conquistar o acesso esse ano. “A meta é levar o clube para a Série B. Só isso nos interessa. Vamos nos dedicar ao máximo para que essa meta seja alcançada. Temos condições de conquistar esse objetivo. O primeiro passo é chegar às finais”. A equipe atualmente está na sexta posição do Grupo A com 18 pontos (faltam cinco jogos para o final da primeira fase).

Crédito da imagem: Divulgação/Botafogo-PB.