No sufoco, mas deu Belo! Botafogo-PB vence o Remo e permance no G4 da série C.

Na noite desta segunda-feira o Belo enfrentou o Remo pela sexta rodada da série C no estádio Almeidão PB

Num jogo marcado por muitas polêmicas, o Belo sofreu mais conseguiu uma importante vitória para se manter no G4 do grupo A.

Logo aos 3 minutos de partida Fico chuta na área e o Igor João faz contra. 1 a 0 Botafogo.

Mesmo atrás do placar, o Remo não recuou e botou pressão chegando ao empate num lance polêmico na área. O árbitro marca mão na bola do jogador do Belo, mas após replay a bola havia batendo na barriga do jogador Alvinegro.

Nino Guerreiro cobra e empata à partida. 1 a 1. Antes do gol de empate o Remo fica com um menos após Tisunami atingir o Djavan com o pé no rosto.

O belo ia pra cima mas parava na boa marcação do Remo que se defendia como pode.

Já na segundo etapa, com menos de um minuto, substituindo o Gustavo, Roger Gaúcho entra, faz a sua estreia e marca o segundo gol do Belo. 2 a 1 Belo.

Mesmo com um a menos e com o placar totalmente desfavorável, o Remo não desistiu e logo conseguiu o gol de empate aos 20 minutos. Em cobrança e escanteio a zaga falha e o goleiro Michel Alves aceitou. 2 a 2.

O Botafogo ainda teria um pênalti não marcado à seu favor. Roger Gaúcho tenta cruzar e a bola bate na mão do jogador do Remo.

O que era pra ser um jogo administrado pelo Belo, se tornou bastante equilibrado e com chances claras a pelos os dois lados.

A virada do Belo aos 27 minutos com Magno em jogada individual.

O Remo mostrou raça em campo, quase empatando a partida já nos minutos finais, mas com um jogador a menos ficou bem complicado reverter o placar.