No vira virou!

Botafogo/PB vence o Santa Cruz, por 3 à 2, volta ao G4 da série C e derruba a invencibilidade do adversário.

O jogo começou agitado, o visitante aproveitou melhor a oportunidade e inaugurou o placar. Aos 34′ Mazinho avançou, tocou dentro da área para Allan dias, que bateu voltando para seu companheiro abrir o marcador.

 

No final do primeiro tempo, aos 46′ falta próxima a pequena área, Carlinhos Paraíba cobrou e mandou uma chutaço para empatar a partida.

No início do segundo tempo, aos 9′, o técnico Leston Junior mexeu na equipe, colocou Dico e Nando, o que mudaria o rumo da partida, porém dois minutos depois o time paraibano levava a virada. Aos 11′ Carlinhos Paraíba cobra escanteio a zaga botafoguense desfia, mas sobra para Robinho vira para o Santa.

O Belo seguiu buscando o empate e saiu, aos 26′ Marcos Aurélio chutou de fora da área, o goleiro seu rebote e Dico aproveitou para deixar tudo igual no placar.

 

 

O Santa Cruz tentou desempatar, mas foi o alvinegro da estrela vermelha quem conseguiu, aos 37′ Allan Dias troca passes com Nando, Allan chuta, mas a bola bate no camisa 3 do tricolor pernambucano e volta para os pés de Nando chutar e decretar a virada do Belo.

 

 

Um jogo muito disputado do início ao fim, com chances para os dois lados, mas foi o Belo quem conquistou os três pontos saiu com a Vitória ao fim da partida.