No vira-virou Botafogo/PB leva a melhor diante do Moto Club e volta a vencer na Série C.
O Botafogo/PB enfrentou o Moto Club no Almeidão às 16h deste domingo (13) de dia dos pais com a seguinte escalação: Michel Alves, Gustavo (Fernandinho), Plínio, André, Fernandes; Sapé, Magno, Cleyton, Roger Gaúcho; Dico (Marcinho), Rafael Oliveira (Warley). Técnico: Ademir Fonseca.
Na volta do intervalo o Botafogo/PB veio decidido a acabar com o jejum, assim como no primeiro tempo o Belo tratou de marca seu gol logo no início, o empate saiu dos pés de Roger Gaúcho. Pra não dar brecha ao adversário aos 10′ da etapa final o alvinegro da estrela vermelha já estava à frente do placa, o zagueiro André Santos marcou seu primeiro gol pelo Belo, e devolveu na mesma moeda, de virada Botafogo/PB na frente do placar novamente.
O Moto Club também teve bola na trave, o Botafogo ainda teve chance para ampliar, mas tudo foi interrompido aos 41′ quando um problema na eletricidade apagou os refletores do Almeidão, demorou cerca de 15 minutos para se reestabelecer e e quanto isso a torcida fazia uma linda festa.
Na volta só deu tempo do atacante Vinícius Paquetá ser expulso por agredir um glandula do Botafogo/PB. O Botafogo/PB voltou a vencer depois de seis derrotas seguidas, com isso as chances se reacendeu de brigar por uma vaga na próxima fase do mata-mata.
Ao término da rodada o Botafogo/PB subiu uma posição e agora ocupa a 6° colocação do grupo A com 17 pontos, já o Moto Club ficou ainda mais perto da zona de rebaixamento com o mesmo número de pontos(13) do 9° que é o Confiança, primeiro do Z4. Na próxima rodada, o Moto enfrenta o Asa, já o Botafogo/PB encara o Remo (que é o 5°colocado) fora de casa.
O Botafogo/PB se reapresenta na terça(15) pela manhã, visando o duelo contra o Remo no Mangueirão, domingo(20) às 18:00.