O atacante Adalgiso Pitbull foi contratado pelo Belo.
Ficha técnica:
NOME: Adalgiso Miranda da Rocha Neto
DATA DE NASCIMENTO: 30/10/1989 (28 ANOS)
NATURALIDADE: Mossoró (RN)
POSIÇÃO: Atacante
CLUBES: Baraúnas, Icasa, Guarany de Sobral, Guarani, Campinense, Criciúma e Cuiabá.
O atacante que atua como ponta direita, nesta temporada vestiu a camisa do Cuiabá, que disputou a série C, a equipe é finalista da competição, porém o jogador não chegou a jogar em nenhuma partida pelo brasileirão, disputou 4 jogos, este ano, 2 pela Copa Verde e os outros 2 pela copa do Brasil.
Adalgiso tem passagem pelo futebol paraibano, chegou ao Campinense em 2015 para disputa da série D, em 2016 foi campeão estadual e marcou 3 gols na competição.
Ainda em 2016, se transferiu para o Criciúma, para jogar à serie B, onde permaneceu no ano seguinte.
Foto: Botafogo-PB.
Emprestado:
O goleiro Rhuan disputou o campeonato paraibano deste ano, pelo Serrano, garantiu o terceiro lugar na competição e a vaga para à serie D de 2019.
Após a saída de Edson, foi contratado pelo Botafogo/PB, era o terceiro goleiro, a meta já contava com Saulo e Remerson. Rhuan tem contrato em vigor e permanece no clube para a próxima temporada.
Mas como o calendário botafoguense acabou em 2018, Rhuan foi emprestado ao Esporte de Patos, para a disputa da segunda divisão do campeonato paraibano, seguiu o mesmo destino do lateral-esquerdo Wanderson, o meia Michael e o atacante Fillipe Pires, que já haviam sido cedidos.
Para 2019, o Belo conta com 14 jogadores, são eles: os goleiros Saulo e Rhuan (está emprestado ao Esporte de Patos), os zagueiros Lula e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles (contratado), os volantes Rogério e Djavan (está emprestado ao Boa Esporte), os meias Clayton, Marcos Aurélio (emprestado ao Sampaio Corrêa) e Marcos Vinícius (contratado), e os atacantes Dico, Netinho e Adalgiso Pitbull (contratado).