O último a renovar!

Apesar do desejo do técnico Evaristo Piza, de manter boa parte do elenco, que terminou a temporada, para o próximo ano, a diretoria precisa reduzir a folha salarial e por isso poucos irão permanecer no clube. Saulo, foi um dos procurados para renovar o vínculo, e o goleiro aceitou a proposta.

Saulo chegou ao Belo em fevereiro deste ano, sua estreia foi pelo campeonato paraibano, na goleada por 5 à 0 diante da Desportiva Guarabira.

A meta botafoguense era defendida por Edson, que perdeu a titularidade, e acabou se transferindo para outra equipe. Remerson, que não permanece para a próxima temporada, era o reserva imediato, mas só teve oportunidade no final da série C, quando Saulo estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Saulo que chegou a defender um cobrança pênalti, no jogo do acesso deste ano, contra o Botafogo-SP, mas viu seus companheiros perder duas penalidades, e não conquistar o objetivo de chegar à série B, na próxima temporada as esperanças se renova para que a ascensão seja alcançada.

O goleiro de 33 anos, na sua primeira passagem pelo futebol paraibano, conquistou o campeonato estadual. Saulo disputou 32 jogos e sofreu 26 gols.

Na posição, além de Saulo, o Belo conta com o goleiro Rhuan.

Saulo mantém o vínculo por mais uma temporada e foi o último a permanecer no Botafogo/PB, a diretoria encerrou as renovações, para o próximo ano, o restante do elenco será composto através de novas contratações.

Além do goleiro Saulo e Rhuan, permanecem no Botafogo/PB, os zagueiros Lula e Walber, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os volantes Rogério e Djavan (que está emprestado ao Boa Esporte), os meias Marcos Aurélio (que foi emprestado ao Sampaio Corrêa) e Clayton, e os atacantes Netinho e Dico.