Botafogo/PB e Remo entram em campo em situações distintas na tabela de classificação, mas buscam o mesmo objetivo na partida.
O Botafogo/PB precisa vencer para permanecer no G4 e dependendo dos outros resultados, pode voltar a liderar o grupo A. O Remo tenta sua primeira vitória fora de casa, mas a equipe paraense vai enfrentar um adversário com 100% de aproveitamento em seus domínios.
Botafogo/PB é o terceiro colocado do grupo A, com 7 pontos, em caso de derrota pode ficar fora do G4. O Remo é o sétimo com 4 pontos e tenta fugir da zona de rebaixamento.
Botafogo/PB e Remo se enfrentaram pela Série C nos dois últimos anos, foram 4 confrontos, 2 vitórias do time paraibano, 1 do time paraense e 1 empate. Em 2016 no jogo ida, no Pará, o jogo ficou no empate, por 0 à 0, na volta o Belo venceu por 2 à 0, em 2017 o Belo levou a melhor novamente e venceu, por 3 à 2, mas no jogo de volta o Remo deu o troco pelo placar de 2 à 1.
O Botafogo/PB vem de uma derrota diante do ABC , no domingo, jogando fora de casa, já o Remo, jogou em casa, no sábado, ficou no empate sem gols com o Santa Cruz.
O Remo tem dois jogadores que vestiram a camisa do Belo em 2017, o Zagueiro Bruno Maia e o Lateral Fernandes. Bruno viajou com a delegação paraense, que se encontra na capital paraibana, chegaram na sexta, realizaram treino no período da tarde e na manhã deste sábado, já o lateral não foi relacionado para a partida.
O elenco se reapresentou na terça-feira (08) no período da tarde, na quarta treinou pela manhã na Maravilha, na quinta-feira treinou em dois períodos, de manhã no CT da Maravilha do contorno e á tarde no Almeidão, os treinos seguiu na sexta, no sábado pela manhã a preparação foi concluída.
Casamento selado! Técnico Leston Junior reafirma seu sim ao Botafogo/PB. O treinador confirmou que foi procurado pela diretoria do Náutico, porém permanece no Belo para cumprir o objetivo do acesso.
Leston vai poder contar com o lateral-direito Felipe Cordeiro, que se recuperou de lesão na coxa, na última partida que atuou, contra o Bahia pelo regional, Gedeilson estava com febre, o jogador voltou ao estado febril esta semana, mas também deve está a disposição do treinador. O zagueiro Gladstone é outro apto para voltar, há quase um mês o capitão do time não disputa uma partida, mas já está recuperado do problema no púbis.
Fabio Alves está em fase de transmissão, do departamento médico para o treinamento com bola, o jogador realizou algumas atividades tentando recuperar a parte física. Netinho vai passar por cirurgia ainda este mês e é outro que continua fora da equipe.
O atacante Jobinho, o último reforço do Belo, pelo menos por enquanto, a diretoria não deverá trazer mais reforços. Jobinho foi apresentado na terça-feira, já treinava junto ao elenco desde que foi contratado, em 27 de abril, já está regularizado no BID da CBF e pode ser relacionado no jogo deste domingo.
A autoridade veste Preto! Botafogo/PB anunciou na quinta-feira (10), o seu terceiro uniforme, a camisa será utilizada pelos jogadores no domingo. Ramon Schnayder, cantor paraibano, foi o escolhido para desfilar na redes sociais do clube como o novo padrão.
Pela quinta rodada, o Botafogo/PB encara o Remo, neste domingo (13), no Estádio Almeidão, às 19h.
Domingo é dia das mães e a diretoria botafoguense lançou a promoção, mãe acompanhada do filho (a) que estiver portando ingresso, tem entrada gratuita.
Arbitragem da partida:
Árbitro: William Machado Steffen (CBF/SC)
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (CBF/SC)
Assistente 2: Eli Alves Sviderski (CBF/SC)
Quarto Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (CBF/PB)
Analista de Campo: Francisco Domingos da Silva (CBF/PE)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…