Botafogo/PB cria pouquíssimas chances à gol, consegue marcar, mas cede o empate para a Juazeirense.
Um primeiro tempo de dar sono, fraco tecnicamente, a única chance de perigo foi na cabeçada do camisa 10 da Juazeirense.
Os primeiros 5′ da segunda etapa, foi mais movimento que o primeiro tempo inteiro. Nando chegou a marcar, para o Belo, mas o bandeirinha assinalou impedimento e o gol foi anulado.
Depois a Juazeirense desperdiçou duas boas oportunidades, a primeira foi no cruzamento na área de Carlinhos, Victor Sapo furou, sobrou para Toni Galego que isolou. A segunda, foi após uma cobrança de escanteio, Eron cabeceou no travessão.
Houve um apagão no estádio, com problema nos refletores, a partida ficou paralisada por quase 20 minutos.
A queda de energia fez bem ao Belo, dois minutos depois do restabelecimento elétrico, aos 33′, Hiroshi mandou uma bela enfiada de bola para Nando, que bateu no canto do goleiro e abriu o placar da partida.
Aos 40′, Carlinhos cruzou pela direita, a bola desviou na cabeça de Felipe Cordeiro, sobrou para Toni Galego, que dominou no peito e na caída da bola, chutou na saída do goleiro Saulo e empatou o jogo.
Jogo: Juazeirense 1×1 Botafogo/PB
Local: Estádio Adauto Moraes
Data: 09/06/2018
Horário: 18:30
Competição: Série C
Escalação: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone (Junior Lopes), Lula, Daniel, Rogério, Rafael Jatai (Humberto), Mazinho (Jobinho), Hiroshi, Dico e Nando. Tec: Ramiro Souza.
Gladstone teve que ser substituído, o zagueiro sofreu uma lesão no joelho no final da partida. Marcos Aurélio com dores na panturrilha e Carlos Renato que teve um desconforto muscular, ambos não viajaram com a delegação botafoguense.
Com o empate o Botafogo/PB soma mais um ponto na competição, e chega aos 12, permanece na 5° colocação, do grupo A, mas pode ser ultrapassado, caso o Salgueiro vença o Santa Cruz, na segunda-feira.
O empate também não foi bom negócio para a Juazeirense, que pode entrar na zona de rebaixamento, ainda nesta rodada, se o Globo-RN vencer o Confiança.
Abrindo o returno, o Botafogo/PB recebe na próxima rodada, o Salgueiro, no Estádio Almeidão, no sábado (16), às 18h.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…