Botafogo-PB

Sampaio perde dois jogadores, mas segura o empate com o Botafogo/PB.

O Sampaio Corrêa perdeu dois jogadores por expulsão, ainda no primeiro tempo, mas consegue segurar o empate diante do Botafogo/PB.

O jogo:

O Sampaio abriu o placar com um gol relâmpago, Ulisses recebeu e tentou o cabeceio, a bola bateu na zaga e voltou pra ele que ajeitou e chutou colocando o time da casa em vantagem.

Depois de sofrer o gol, o Botafogo/PB passou a pressionar em busca do empate, 1ue saiu após triangulação entre Marcos Vinicius, Nando que lançou Dico cara a cara com o goleiro, que tentou interceptar e acabou fazendo pênalti, o árbitro assinalou, Fábio Alves cobrou e deixou tudo igual no placar.

Parecia que o primeiro tempo iria encerrar desta forma, no placar, até foi, porém dois jogadores do Sampaio foram expulsos, aos 39 minutos, Felipe Dias subiu o pé na altura da barriga e fez falta em Juninho e nos acréscimos, aos 46, Bruninho tentou dividir a bola com o zagueiro Lula, mas só acertou o atleta botafoguense, ambos foram punidos com o cartão vermelho direto.

Na segunda etapa só o Botafogo/PB atacou, virou um jogo de ataque contra defesa, porém com ineficiência ofensiva a equipe paraibana não conseguiu converter em gols para sair com vitoria, o Sampaio se fechou e pelo desenvolver da partida, o empate em casa acabou sendo de bom.

Partida: Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo/PB.

Data e hora: 04/05/2019, sábado, às 17h.

Local: Estádio Castelão (São Luís, Maranhão).

Competição: campeonato brasileiro da série C.

Árbitro principal: Daniel Victor Costa Silva (RJ).

Assistentes : Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ).

Quarto árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA).

Analista de campo: Juscelino Sousa Santos (MA).

Sampaio Corrêa : Andrey, Diogo Rangel (Diones), Douglas Assis, Odair, Lucas Gabriel, Felipe Dis, Lucas Lucena, Dedé, João Paulo (Patric), Ulisses (Salatiel) e Bruninho.
Técnico: Julinho Camargo.

Botafogo/PB : Saulo, Fábio Alves, Donato, Lula, Rogério, Neilson, Juninho (Kelvin), Marcos Vinícius (Hiago), Clayton, Dico (Felipe Alves) e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Ulisses ( 02′ do 1T) e Fábio Alves (35′ do 1T).

Jogos da 2° rodada (grupo A):

Globo-RN 2 x 0 Confiança
Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo/PB
Náutico 4 x 2 Imperatriz
Treze 0 x 0 ABC
Ferroviário 3 x 0 Santa Cruz

Com o empate o Botafogo/PB segue fora do G4, na 7° colocação, com apenas 2 pontos, já o Sampaio está na 2° posição, com 4 pontos conquistados, os mesmos números do líder Ferroviário, que supera no saldo de gols.

O Botafogo/PB só volta a jogar pela série C, na segunda-feira (13), diante do Santa Cruz, a partida acontece em João Pessoa, no Estádio Almeidão, às 20h.

Antes disso, o Botafogo/PB recebe o Náutico, pela semifinal da copa do nordeste, em jogo único, no Estádio Almeidão, na próxima quinta-feira (09), às 19:15h.

? Lucas Almeida

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024