Sérgio Meira é eleito o novo presidente do Botafogo/PB.
A eleição presidencial foi realizada na manhã deste domingo (21), na Maravilha do Contorno, Sérgio Meira foi eleito por aclamação e será o proximo mandatário do Belo.
O último presidente eleito foi José Freire da Costa, mais conhecido como Zezinho, tinha como Vice-presidente Guilherme Carvalho, Novinho, ambos foram afastados por ordem judicial, devido a Operação Cartola, porém os mesmo se anteciparam e ausentaram-se dos seus respectivos cargos.
Zezinho tinha a intenção de tentar a reeleição, mas com o ocorrido, se afastou da presidência e a prioridade é provar sua inocência.
Diante disso, com o afastamento do mandatário, o sucessor foi Pedro Bezerra Neto, conhecido como Pedro Magazine, que era o vice-presidente de patrimônio. Porém o ano já seria de eleições para o clube, e assim ocorreu normalmente, no dia 14 de outubro foi eleito o Conselho Deliberativo, segundo o estatuto do clube, são os conselheiros os responsáveis por eleger a nova diretoria.

A eleição presidencial não teve chapa concorrente, dos 50 conselheiros, 46 estiveram presentes e acalmaram como presidente Sérgio Meira, que tem 57 anos, é servidor público aposentado, atual vice-presidente financeiro, o novo mandatário, terá como vice-presidente, Orlando Soares, que atua na organização de eventos e é conselheiros das apostas na Timemania, que é umas das principais fontes de renda do clube.
O Conselho fiscal permanece o mesmo, sendo composto por Fragoso, George Dias, George Lourenço, Hermano e Aderson Alves.
