Com a obrigação de vencer em casa Botafogo/PB enfrenta o CSA pela terceira rodada da série C do brasileiro. Para vencer é preciso marcar gols coisa que o Belo não faz desde de setembro de 2016 quando venceu o confiança por 2×1 de lá pra cá se vão seis jogos sem balançar as redes do adversário.
O Belo torce para que o retrospecto se repita com o seu atual Oponente já que da última vez que as duas equipes se enfrentam em 2013 o Belo vinha com uma sequência sem Vitórias e acabou ganhando do CSA fora de casa por 1×0 e no jogo da volta o time paraibano também levou a melhor e venceu por 2×0 além de ter conseguido o acesso neste mesmo ano. Os últimos confrontos a Paraíba levou a melhor, mas o CSA também é campeão estadual e vem bem na série C e não promete jogo fácil.
Lembrando que a “mancha azul “torcida organizada do CSA está proibida de entra no estádio José Américo de Almeida Filho, com qualquer adereço que identifique como parte da organizada,por ordem da justiça de Alagoas que foi encaminhada pela polícia militar.
Bruno Maia foi submetido a um tratamento devido a sinusite e foi vetado pelo departamento médico. Mudança de planos Fernandes e Fernandinho não deve ser relacionado por Itamar mesmo recuperados. O atacante Wanderson está de provável saída e não deve fazer parte dos planos do alvinegro da Maravilha do contorno.
O Belo da capital amarga a nona colocação na classificação do grupo A com apenas 1ponto à 5 pontos do líder que é o próprio CSA, mas uma Vitória pode colocar o Botafogo/PB entre os primeiros. O jogo é às 16:00 horas no estádio Almeidão.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…