
Foto: Botafogo-SP.
Ontem, o clube paulista venceu a Aparecidense fora de casa com direito a bom rendimento de Salatiel:
“Foi muito especial poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. A bola não estava querendo entrar, mas, felizmente, aconteceu em um jogo importante como esse. Foi uma grande vitória, uma partida muito boa de todos. Soubemos aproveitar as chances que tivemos e conseguimos conquistar essa importante vitória fora de casa”.
Na sequência de sua fala, afirmou o seguinte: “Esse quadrangular é uma competição à parte. É um campeonato de tiro curto e que não pode acontecer erros. Agora, temos que focar na próxima partida contra a equipe da Aparecidense. Não será um jogo fácil, mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e temos que aproveitar isso. Precisamos trabalhar muito forte durante toda a semana, para que possamos chegar preparados e buscar mais uma vitória”.
Inclusive, seu desempenho foi elogiado por Paulo Baier, técnico da agremiação: “É um deles, a melhora também passa pela volta do Xuxa e de todo elenco. Então o Salatiel precisava deste gol, vinha jogando bem, a bola não estava entrando. Hoje ele fez o gol e jogamos bem”.
Em segundo colocado em seu grupo, o time de Ribeirão Preto tem a chance de acesso daqui há duas rodadas, caso siga vencendo suas partidas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…