Além de Gatito, Botafogo terá outro importante desfalque contra o Goiás

O Botafogo ainda não retomou os treinamentos visando a partida contra o Goiás. A reapresentação dos atletas deve ocorrer na próxima quarta-feira (21). Porém, há duas importantes baixas para este duelo.

Gatito Fernández se apresentou na Seleção do Paraguai nesta terça-feira (20) e não irá estar com o elenco para a partida. Com isso, já é de se esperar a estreia de Lucas Perri, jovem goleiro que chegou no último dia de janela de transferências ao clube. Porém, na última rodada, contra o Coritiba, aos 43 minutos do primeiro tempo, Eduardo levou amarelo.

Com isso, o meio-campista contabilizou sua terceira advertência na competição e não poderá estar á disposição para o jogo. Com a sua ausência, tudo indica que o titular para o duelo será Gabriel Pires, atleta que também chegou recentemente ao Botafogo e vem entrando aos poucos e voltando ao ritmo de jogo.

Alvinegro enfrenta o Goiás no próximo dia 28 de setembro, daqui há oito dias, no Estádio da Serrinha, ás 21:45h. A equipe comandada por Luís Castro precisa criar uma estabilidade na competição para alcançar voos mais altos. Atualmente, o Glorioso ocupa a 10° colocação do Campeonato Brasileiro, três pontos atrás do adversário.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros