Alto custo impediu Botafogo de fechar com Luiz Adriano; veja detalhes

Botafogo

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

Em busca de um novo camisa nova, o Botafogo ficou próximo de acertar a chegada de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras

Recém transformado em SAF, o Botafogo segue no mercado de transferências em busca de reforços. Uma das prioridades é um novo centroavante, já que Rafael Navarro, artilheiro da equipe em 2021, saiu do Glorioso rumo ao Palmeiras.

O clube carioca demonstrou interesse na contratação de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. De acordo com o jornal ‘Lance‘, o diretor da equipe paulista, Anderson Barros, procurou o Botafogo para evoluir tratativas, no entanto, a questão salarial travou as conversas.

O Botafogo queria arcar com apenas 30% do salário do jogador. Luiz Adriano recebe cerca de 1 milhão de reais mensais. Por sua vez, o Palmeiras só aceita dividir os custos em 50%.

As conversas esfriaram e o Botafogo deve buscar outro nome para a posição no mercado. O Glorioso também sondou a situação de Elkeson, mas até o momento, as negociações não avançaram.

Veja mais: Botafogo estuda formalizar proposta para Rafael Carioca

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time