
O América Mineiro está se reforçando para a próxima janela de transferências. Segundo a jornalista Laura Rezende, o clube de Minas Gerais já chegou a um acordo com o jogador Daniel Borges, do Botafogo, que já atuou pela equipe há algumas temporadas.
O jogador está retornando ao clube, tendo em vista que já jogou em 2020 com a camisa do Coelho. O lateral-direito não tem sido utilizado pelo Botafogo, onde se tornou a terceira opção na posição. Com o objetivo de ter mais minutos em campo, os times se reuniram e o atleta concordou em atuar em Belo Horizonte pelo restante do ano, com um contrato válido até o fim de 2024.
Daniel Borges teve uma grande importância no Botafogo em 2021, quando foi titular na campanha de acesso da equipe carioca da Série B para a Série A. No entanto, em 2022, ele foi perdendo espaço gradualmente e em 2023 atuou poucas vezes. No Campeonato Brasileiro 2023, ele disputou apenas uma partida, o que o permite jogar por outro clube.
Desde a negociação de Arthur, revelado no América Mineiro, para o Bayer Leverkusen, Vagner Mancini tem improvisado um jogador na posição. Matheus Henrique, da base, foi acionado e estreou pelo time profissional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…