|

Andrés Sanchez dispara contra SAF do Botafogo: “Uma mentira”

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, disparou contra a SAF do Botafogo em uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Segundo ele, o primeiro colocado do Brasileirão tem salários atrasados e pega empréstimo em banco.

“A SAF do Botafogo é uma mentira. Está em primeiro lugar e aí ninguém fala nada. Tem salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que Deus sabe como. Está em primeiro, então ninguém fala nada”, disse.

Andrés ainda comentou sobre a venda de Jeffinho, para o Lyon. Ele criticou o modelo de negócio e voltou a ressaltar sobre os empréstimos e falta de pagamento.

“Está pegando dinheiro emprestado em banco, não está pagando. Jogador emprestado por 400 mil dólares e vende por 10 milhões de dólares. Estamos vivendo no Brasil. O Jeffinho que eles venderam [para o Lyon], era emprestado. No dia seguinte era um milhão e depois virou 10 milhões”, completou.

Mesmo após as críticas, o ex-mandatário afirmou que não era contra a SAF, pelo contrário. Mas, ponderou que o Corinthians não precisa do modelo, pois “é muito grande”.